Sobre o Blog

Minha foto
É um blog que trará tudo que esta bombando no mundo da musica, famosos, tv, filmes, moda... Pois sabemos que você tem algo que deseja na sua humilde residência, seja o dinheiro deles, a vida ou ate mesmo... seus maridos ;) Não é inveja, apenas admiração...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sonho de ser famoso...

Todo mundo bem la no fundinho gostaria de ser famoso conhecer pessoas famosas e ganhar $$, e pensamos " nossa euu famosoo logico que não, olha pra mim não tenho onde cair duro, olha meu cabelo tem pontas quadriplas, olha isso olha aquilo" Bom todo mundo pensa assim mais ai vem aquela pergunta e os famosos como eram antes de serem famosos, bom como aquele ditado diz "DINHEIRO NÃO COMPRA FELICIDADE... MAIS AJUDA" então em nome de todos que um dia querem ser famosos ou apenas sonham... Veja como era o seu idolo antes disso, aposto que depois você vai se sentir melhor ;)

















Beijoos.
Postado por Jéssica

7 comentários:

  1. Gente vms falar seriooooo a Claudinha era bemmmm gordinha...hauhauhauhauahua...oq ela faz pra manter a forma????Parabens adorei o blog....to passando tds os dias...bjuss

    ResponderExcluir
  2. Eu ia fazer o mesmo comentáiro da Claudia Leite... xD~

    Ow... A Avril tinha mó cara de nerd... =p

    ResponderExcluir
  3. Nossa o que o dinheiro e o sucesso não faz, faz com que os maiores trubufus virem as mais lindas

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauhah!!! de Nerd foi pra Emo a Avril Lavigne!!! lógico tah mtu melhor hj em dia e o "Emo" dela n eh um Emo chorão q eh capaz d cortar os pulços eh um emo Manero!

    ResponderExcluir
  5. ola, nossa ate me assustei entao eu tenho jeito tambem........

    ResponderExcluir
  6. sou gorda mais tenho jeito,e vocer que e feio

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome é victoria e eu nao acriditei,mas no mundo das celebridades acontece tudo até a lyndissey loham entrou no mundo da cracolandia, bom no mundo dos mais omenos tabem tem bilhoes de drogados. eu achei a transformaçao da ana hickmann enteressante !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir