Sobre o Blog

Minha foto
É um blog que trará tudo que esta bombando no mundo da musica, famosos, tv, filmes, moda... Pois sabemos que você tem algo que deseja na sua humilde residência, seja o dinheiro deles, a vida ou ate mesmo... seus maridos ;) Não é inveja, apenas admiração...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Beckham está com medo! Muito medo diz Shaquille O'Neil


Shaquille O'Neil está mexendo com os brios de David Beckham. O jogador de basquete lançou um desafio ao boleiro via Twitter: "Você nunca vai marcar um gol em mim, te desafio, cara!". Beckham recusou, dizendo para Shaq chamar alguém do tamanho dele, como Koke Briant, outro jogador de basquete. "Acho que Kobe pode marcar contra ele", disse Beckham ao "TMZ".
O'Neil não se fez de rogado e continua a provocação para cima do loirinho, jogador do Galaxy. "David está com medo. Kobe pode marcar em mim, mas ele não. Não tem como ele marcar em mim. Quantos gols ele marcou pelo Galaxy?", disse.
No fim do email, Shaquille ainda simula o desafio. Coloca-se no meio de duas pilastras, como se fossem traves, e faz pose de goleiro.

Veja o video Exclusivo dessa provocação:
* Veja Aqui.

Postado por Jéssica


Nenhum comentário:

Postar um comentário