Sobre o Blog

Minha foto
É um blog que trará tudo que esta bombando no mundo da musica, famosos, tv, filmes, moda... Pois sabemos que você tem algo que deseja na sua humilde residência, seja o dinheiro deles, a vida ou ate mesmo... seus maridos ;) Não é inveja, apenas admiração...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Girl Next Door - Kendra

Como a maioria sabe Kendra é uma das ex-namoradas do Dono da Playboy, Hugh Hefner...Uma das mais baladeiras, e uma das mais loucas... Agora tem seu proprio Reality Show, se casou e está grávida do jogador de futebol americano Hank Baskett. Vamos ver como ela vai se sair, depois de viver naquela mansão com tudo na mão, porque no novo Reality Show ela deve fazer tudo sozinhaaa.... O que sabemos é que ela não sabe, até agora, limpar, cozinhar, lavar , ou seja, praticamente tudo. Bom sobre a gravidez no começo foi dificil pois a mãe dela não gostou muito da idéia e ficou chocada ( eu sei disso pois assisti aos primeiros capitulos do Reality Show disponiveis no YOUTUBE) mais agora a mão dela aceitou e está tudo otimo... Bom sobre o casamento não tenho muito o que falar, então veja as fotos e tirem suas conclusões...Ahhh o casamento foi feito na casa do EX mansão da playboy!!





















Quanto tempo vai dura?
Casaram por que ela esta grávida?
Ela cansou da vida de contos de fadas?
Ou apenas amor?

Deixe seus comentario e responda o que acha!!!

Postado por Jéssica

Um comentário:

  1. É muito engraçado Kendra levando a vida como não era de seu costume. E o casamento, aparentemente, esta durando! Pelo reality ele parece ser muito apaixonado por ela. Bacana isso! E bacana seu blog. Até a próxima.

    ResponderExcluir