Sobre o Blog

Minha foto
É um blog que trará tudo que esta bombando no mundo da musica, famosos, tv, filmes, moda... Pois sabemos que você tem algo que deseja na sua humilde residência, seja o dinheiro deles, a vida ou ate mesmo... seus maridos ;) Não é inveja, apenas admiração...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Explicando: Namoro à Distância...

Bom..infelizmente vou ficar alguns dias sem postar aqui..e já estou morrendo de saudade do nosso filho..rsrsrs MAS , A JÉ VAI CUIDAR DE DEIXAR TODOS MUITO BEM INFORMADOS...
Portanto..resolvi explicar o Por Quê estarei ausente esses dias..(acredito que quarta-feira eu já esteja de volta..rs)...Calma..Calma..Não é nada grave.rs (Não tem ninguém com gripe suína..rsrsrs)

Eis que eu, A Dani, namoro há 3 anos e 4 meses...até ai, normal..não fosse o fato de ele morar a 116 Km de distância de mim, há 1 ano e meio...rs Ok..nem é tão longe assim..Uma vez que eu já conheci pessoas de Sorocaba que namoravam outra de Minas Gerais...e o que dizer da Gi?? O namorado dele morava SÓ no Japão...e eles se viam uma ou duas vezes por ano...Isso deve ser muito mais dificil..
Mas mesmo assim..eu e o Cleiton nos vemos de 15 em 15 dias...Você poderia falar: Ah..mas passa rapidinho..Passar, passa...Mas quando você tem milhões de coisas pra fazer: facul, inglês, etc..Mas o que você me diria das férias..rs Todo mundo gosta de férias..menos eu..rsrsrss Sériu..odeio ficar sozinha..tenho pavor de lugares quietos..que não tem ninguém pra conversar...
Desta maneira, vocês já devem imaginar como eu me sinto ficando longe dele quase que o mês todo...
Portanto tudo na vida tem seus prós e contras..E com um namoro a distância não é diferente...
É muito ruim ficar longe da pessoa que você ama por tanto tempo, se falando apenas por e-mail e telefone..
Mas, apesar disso, diferente dos outros casais, desde que ele se mudou, nós nunca brigamos..Quando nos vemos, nem dá tempo..tanta coisa pra contar, ficar junto, é tudo perfeito...e isso que faz compensar todos os meus dias a espera dele...
E o que eu aprendi, e aprendo dia após dia com isso tudo??? Que o amor realmente pssa por todas as barreiras quando é verdadeiro..Podem acreditar nisso...

Pronto..todo esse blá blá blá pra falar que eu vou ficar até quarta-feira na casa dele.. \o/ \o/ rsrsrs
E que é esse o motivo por não postar no Blog..rsrsrsrs (Um bom motivo né??rs)

E vou concluir esse post com uma frase que me dá forças todos os dias...

***A ausência diminui as paixões medíocres, e aumenta as grandes...Assim como o vento... que apaga as velas, mas atiça as fogueiras...!!***

BjooOOOs

Postado por Dani

Um comentário: