Sobre o Blog

Minha foto
É um blog que trará tudo que esta bombando no mundo da musica, famosos, tv, filmes, moda... Pois sabemos que você tem algo que deseja na sua humilde residência, seja o dinheiro deles, a vida ou ate mesmo... seus maridos ;) Não é inveja, apenas admiração...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

“E se chegar perto do meu marido de novo, vai ser pior! Eu sou muito fina, querida, mas sei ser chave de cadeia quando preciso ser”.










Quem hoje não amou o que aconteceu com Ivone em Caminho Das Indias!!!
Se Gaby levou algumas carteiradas por ter levado a sério um caso com Ramiro Cadore, com Yvone a história vai ser ainda pior. De boba, Melissa não tem nada.Assim que souber que seu marido tem um caso com a megera - quando a avistar usando a joia que pensava que seria sua – ela vira fera.Em sua festa de aniversário de casamento, ela disfarça que nada sabe e ainda comenta sobre a joia com a vilã. “Vai ter que levar essa joia linda para eu apreciar direito... Isso deve brilhar diferente na luz do dia”, diz.Um dia depois, ela mostra seu lado psicopata e leva a joia para a apreciação da perua, que lhe recebe com um tapa na cara. Depois, pega a joia e dá um recado para a trambiqueira. “E se chegar perto do meu marido de novo, vai ser pior! Eu sou muito fina, querida, mas sei ser chave de cadeia quando preciso ser”.

Postado por Jéssica




4 comentários:

  1. Essa cena foi Ó-TI-MA. Christiane Torloni trabalha muuito bem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei....hauhauhau....é no minimo hilario ver a vilã apanhar...tem um gostinho a mais de vinganca
    concordo com a Jeh,a Torlone é muito boa mesmo...bjus e feliz dia dos pais a tds!!!

    ResponderExcluir
  3. gente olha eu pensei que a ivony não iria a panhar .. só ia se ferrar no final da novela..
    essa foiii a melhor cena dessa novela..
    mas achei um pouco dimais de palavroes néh??
    fko muuiito vulgar e feio..
    para uma novela desse porte fala tanto palavrão..
    bom essa é aminha opinião..
    bjinhus baby!

    ResponderExcluir
  4. UAEHUSHEUSHEUSH, eu queria ter visto D: Só a vi depois que ela tava toda machucada. E mereceu!

    ResponderExcluir