Sobre o Blog

Minha foto
É um blog que trará tudo que esta bombando no mundo da musica, famosos, tv, filmes, moda... Pois sabemos que você tem algo que deseja na sua humilde residência, seja o dinheiro deles, a vida ou ate mesmo... seus maridos ;) Não é inveja, apenas admiração...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cadê o secador Beyoncé???

Que ela é linda e poderosa todo mundo sabe...Mas eu me decepcionei ao ver essa foto da Beyoncé...



Eu acho lindoooooooo mulheres de cabelo encaracolado..portanto, os mesmos devem se apresentar bem cuidados e cumprir sua função de deixar a mulher mais bonita...A Beyoncé é linda...mas, ao sair pelas ruas de Nova York com os cabelos molhados e essa franja esquisita, acho que ela pecou um pouco...
Achei lindos os sapatos, e ela pode sair com esse mcirovestido, tendo em vista os pernões..rsrsrs
Mas, da próxima, arruma pelo menos a franja..rrsrsrs
Ah..falei..Não gostei...
E vocês? O que acharam???
BjoooOOs
Postado por Dani

7 comentários:

  1. Vida de famosa naum eh facil...hauhauhahau
    decepciona ver essa foto....horrivel
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Mas pra onde será que tá indo (ou vindo) esse traveco de terreiro?rsrsrsrsr

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. ser famooso tem seu preço, e o dela agora é arrumar aquela franja --' ficou horrivel :x
    mas eu ameei aquele vestido *-* haha

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Merece o adesivo de camarão do Pânico, kkkk. Ah, obrigada por seguir o Fofocas Latinas! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. eu tbm achei o cabelo estranho,mas no resto estava perfeita;eu adoro ela só muito fan adoro suas músicas.BEYONCÉ te adoro. ann´.

    ResponderExcluir
  6. é verdade galera ela é mtu linda!
    só q esse cabelo tava uó...me respondam ai:será q ela estava achando fashion?
    eu simplismente nao acredito.ashuashua

    ResponderExcluir
  7. o que tem de errado com o cabelo dela? está bonito

    ResponderExcluir