Sobre o Blog

Minha foto
É um blog que trará tudo que esta bombando no mundo da musica, famosos, tv, filmes, moda... Pois sabemos que você tem algo que deseja na sua humilde residência, seja o dinheiro deles, a vida ou ate mesmo... seus maridos ;) Não é inveja, apenas admiração...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Botas, scarpins ou sandálias?

Bom existe o sapatênis e como esse se chama? Botalias? Botscarpin? Bom ficou horrível minha tentativa, mas ultimamente tem visto muito no pés de grandes celebridades como:

Beyoncé



Katy Perry




Lindsay Lohan



Rihanna



Bom não tenho nem o que falar os sapatos são lindoss, mas em particular prefiro o da Beyoncé e da Katy Perry são mais minha cara =D Esses sapatos é o tipo que você se sentir a poderosa. ahsuahushau... Do inverno passado permanecem as botas modelo montaria, que continuam fazendo a combinação ideal com as calças skinnys por dentro da bota. Para variar o visual, mais uma opção de botas são as de cano curto que vem com mais detalhes em fivelas e laços que devem ficar a mostra e usadas com saias curtas e meias foscas ou opacas. A montaria é uma bota mais casual mais essa "Bota-sandalia" é um pouquinho social com uma pitada de sensualidade ;)

Postado por Jéssica


2 comentários:

  1. a minha maior curiosidade é saber o nome da bota da beyonce...pq é tudo adorei essa bota...se bobiar at´´e sonho com ela..kkk...qru comprar nem q seja por leilão essas botas.
    me ajuda aii pessoal ^^

    ResponderExcluir
  2. meu tbm to enlouquecendo por uma dessas!!!!!!
    qro mto saber o nome, a marca, qualquer coisa q ajude a descobrir onde a beyonce i a kate arrumaram esses espetaculos de sapatos!!!!!!!!!
    ja revirei a internet ii até agora nada!!!!!!!
    + encontrei cada um + lindo q o outro!!!
    samantha thavasa,ruthie davis, lindos peep toes,
    dior, louis vuitton, roger vivier......ii sao mtos!!!
    da uma olhada, vc vai amar!!!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir