Sobre o Blog

Minha foto
É um blog que trará tudo que esta bombando no mundo da musica, famosos, tv, filmes, moda... Pois sabemos que você tem algo que deseja na sua humilde residência, seja o dinheiro deles, a vida ou ate mesmo... seus maridos ;) Não é inveja, apenas admiração...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Martha Medeiros...

Sim...os vestidos delas passaram a representar pra mim, sonhos de consumo...principalmente os de noivas...(Que meu namo não leia isso.rsrs) Todos confeccionados com rendas artesanais e exclusivas, feitas por um grupo de rendeiras às margens do Rio São Francisco...Ela somente juntou a beleza do trabalho artesanal das rendeiras à sofisticação da alta costura...O que resultou num trabalho incrível, e que merece todo o sucesso que tem...
Você com certeza deve ter visto Hebe Camargo com alguns modelos...Daniela Mercury...Adriane Galisteu...Grazi Massafera e Paola Oliveira...Se não viu, olha que coisa mais lindas as produções...E alguém pode me explicar a fofurisse do vestido da Grazi?? Simplesmente Lindo..e nela, ficou mais perfeito ainda.. :D

No site, você encontra todas as famosas citadas acima na sessão Quem Usa!!!!!!
Como eu disse, os de noiva são os que me fazem a cabeça..simplesmente LINDOS...E aqui vai a foto do que EU escolhi...Maravilhoso... Para ver os outros modelos: Casamento


Conheci o trabalho dela pela minha prima linda, a estilista Maria Rosa..que hoje trabalha com ela...
Ah..só pra lembrar que dia 24 de agosto estará sendo lançada a nova coleção no Programa da Hebe...(Chique beim..coisa fina..rs)...Eu vou ver..com certeza..
PS: As fotos são todas do site da Martha..e se você quiser conhecer melhor, é só entrar no site oficial de Martha Medeiros, onde vai encontrar tudo sobre essa talentosa estilista...

E vocês? O que acharam????


BjoOOOOOos

Postado por Dani


Um comentário: