Sobre o Blog

Minha foto
É um blog que trará tudo que esta bombando no mundo da musica, famosos, tv, filmes, moda... Pois sabemos que você tem algo que deseja na sua humilde residência, seja o dinheiro deles, a vida ou ate mesmo... seus maridos ;) Não é inveja, apenas admiração...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Luz na vida de Madonna...

Ela sempre foi uma das minhas cantoras favoritas...E o show dela é um dos que estão na minha lista "Shows que devo ver antes de morrer"...rrsrsrs

Madonna com certeza é e será pra sempre a rainha do pop, e disso eu não tenho dúvidas...
E a beleza dos brasileiros também será sempre a mais comentada e cobiçada..rs
E não é para menos, principalmente agora que os dois lados da moeda estão juntinhos, literalmente..rs
Madonna e Jesus Luz foram flagrados hoje (17/08) em cenas quentes na Itália, enquanto passeavam de iate com os filhos da cantora...

Ela, que completou 51 anos ontem (quem me dera chegar a essa idade com essa disposição e esse corpo..rs), foi vista também, na manhã deste domingo tomando café com o namorado...


É né...Jesus Luz se deu foi bem com toda essa história... Tudo bem que eles podem estar se amando e tals, mas que é estranho é..
Mas, isso não importa..O que importa é que eles com certeza estão felizes e ponto..nós não temos nada a ver com isso...rsrsrsrs
E venhamos e convenhamos, eles fazem um casal bem bonito...porque para mim, idade não tem nada a ver...
BjoOOOOs
Postado por Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário