Sobre o Blog

Minha foto
É um blog que trará tudo que esta bombando no mundo da musica, famosos, tv, filmes, moda... Pois sabemos que você tem algo que deseja na sua humilde residência, seja o dinheiro deles, a vida ou ate mesmo... seus maridos ;) Não é inveja, apenas admiração...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

He is...Christian Louboutin


Ele é o mais badalado designer francês de sapatos da atualidade...Com a estréia do filme da série "Sex and the city", ele tornou-se o queridinhos das famosas...Desta maneira, em todos as premiéres de filmes, tapetes vermelhos e blá blá blá..sempre tinha alguém com um inconfundível Louboutin: Saltão de 14 centímetros e sola vermelha...Simplesmente maravilhosos...Resolvi pesqueisar sobre o assunto, e descobri que realmente o trabalho dele é lindo..e merece toda a mídia que tem...Tudo bem que um par de Louboutin não é para qualquer mortal, pois o preço médio é de $500 dólares, mas dependendo da exclusividade, pode chegar a $6.000 dólares... (CarésimoOO..rsrs) Mesmo assim, eu quero um...porque Madonna usa, Jolie usa, e Beyoncé usa...Acho que isso já justifica o por que de ser um objeto de desejo..rs Eu acho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o...e vocês? o que acham????
PS: Na foto, um pretinho básico, com salto de 16 CENTÍMETROS...E um nada comum, pink, com salto de 12 centímetros... (Ai ai ai..Suspirando..rs) Quem estiver interessada em ver toooodos os modelos, o site oficial é um preto cheio: http://www.christianlouboutin.com/ ...
Postado por: Dani Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário