Sobre o Blog

Minha foto
É um blog que trará tudo que esta bombando no mundo da musica, famosos, tv, filmes, moda... Pois sabemos que você tem algo que deseja na sua humilde residência, seja o dinheiro deles, a vida ou ate mesmo... seus maridos ;) Não é inveja, apenas admiração...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Alice in Wonderland...



Ai ai ai...quem não se lembra do filme Alice no país das maravilhas, dos ano 50, o qual levou cinco anos para ser completado, mas foi desenvolvido durante dez anos até entrar em produção efetiva....Pois bem..os tempos passaram, e agora o que está bombando é a nova versão que começou a ser rodada no início de 2009...Essa é uma das adptações que está dando o que falar, devido ao diretor, Tim Burton.
Tim Burton tem uma característica de dar um toque sombio aos seus filmes...Pra vocês se lembrarem, foi ele quem dirigiu Batman (1989), Edward Mãos de Tesoura (1990) Batman Returns (1992), A lenda do Cavaleiro sem Cabeça (1999), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), entre outros... E é justamente na Filmografia de Burton, a sua afinidade por Johnny Deep, pois em vários filmes que ele dirigiu, estava o Deep lá..rs Se bem que eles são bem parecidos memso: Burton entra com as idéias doidas, e Deep com a atuação indiscutível...
Na versão de Tim Burton, a história de Alice passa 10 anos após a história original, com Alice já com 17 anos, em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava mais.
O filme tem no elenco Mia Wasikowska como Alice, Anne Hathaway como a Rainha Branca, Helena Bonahm Carter (que é esposa de Burton) como a Rainha Vermelha, e o meu queridíssimo Johnny Deep como o Chapeleiro Maluco...Os quais vocês podem ver na imagem do início deste post.

Felizmente já saiu o trailler...\o/ \o/
E estão circulando pela net, várias fotos lindaaaaas...
E, claro, aqui estão, para vocês ficarem por dentro de tudoooo...


Nesta imagem, os personagen do novo file, seguidos da versão em desenho, e os atores.(Lindos...)
Dêem só uma olhadinha na produção do trailler..Lindo..

Ah...e para quem quiser, o site oficial é lindo...
*Alice in Wonerland.

BjOoOOs

Postado Por: Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário